24 de abr. de 2008

Reunião encerrada

Já disse pra vcs que sou rico, tenho dinheiro sobrando, não trabalho e não faço nada o dia todo além de ficar na internet?

Tá... é mentira.

Sou um assalariado como qualquer outro viadu.
Trabalho, recebo, e pago minhas contas (algumas, pelo menos).
Devo também, não nego e pago quando puder.
É por isso que adoro o ditado: “Quem não deve, não TEM”.

Enfim, voltando a falar do meu trabalho, ocasionalmente faço plantões noturnos.
A-DO-RO isso, pq enquanto enrolo de noite, meu “querido” chefe fica de tarde e não sou obrigado a ver a cara dele.

Com esse lance de vida noturna, agora só to recebendo
recados/trabalho/piadas/outras coisas inúteis por e-mail.
No caso do meu chefe, às vezes recebo convocações de reunião.
Num dia desses contei uma mentirinha pra ele.

- Juraaa que vc me mandou um e-mail??! Nuss.. não recebi chefe, manda denovo?!

Bicha falsaaa!
É claro que a gente recebe o e-mail.
ou o e-mail foi para a pasta de lixo eletrônico,
ou vc deletou e não leu o e-mail,
ou vc enfiou o e-mail no cú!
Mas ele chegou SIM!!!

Na reunião do mês passado, dei balão!
Não fui e dei a desculpa ae de cima.
Mas na reunião de ontem não teve jeito.
Ele não iria acreditar, então tive que ir.

Agora... imagina o viadu aqui após trabalhar 08hs de jornada noturna, ainda ter que participar de uma reunião já no começo do dia.. fóda né?!

To eu lá na sala, um morto-vivo ambulante, após 02 horas ouvindo blás, blás e blás, faltando 30 minutos para acabar a reunião e meu chefe pergunta:

- Alguém tem alguma sugestão?

A sala ficou naquele silêncio absurdo.
Imagina o silêncio mais silencioso na terra da Silenciolândia!
Após 10 segundos de silêncio total e ninguém ainda tendo manifestado nenhum suspiro, adivinha o que a bicha aqui fez?
Soltei um peido...

E tipos... foi “o” peido, daqueles que parecem estar rasgando as pregas do cú.
Pra não ficar ainda mais sem-graça do que já tava, tentei disfarçar minha vergonha dizendo que era a onda de terremoto que tava rolando em SP.

Passados 5 minutos de gargalhadas, o povo recuperou o fôlego de tanto rir e finalmente fomos dispensados.

Por ter conseguido acabar com a reunião 30 minutos antes do previsto, meus amigos me pagaram 2 garrafas de cerveja no almoço e já disseram que no próximo mês, antes de começar a reunião, irão me fazer comer repolho e ovo cozido.

3 comentários:

Anônimo disse...

asuhasuhasuhasuhsa

arrasou beee!

fala verdade bixa, duvido que ainda ta fazendo barulho

hihi

bjaum

Anônimo disse...

kkkkkk

a melhorrrr

bjos

Anônimo disse...

Puta merda... seu porco!

aprendeu com quem?

Bjo da vaka