22 de abr. de 2008

Ménage a trois

A-DO-RO uma putaria, e isso não é novidade pra quem me conhece.
Semanas atrás conheci Alex num barzinho. Saí com ele nesse dia, depois com o ex-namorado dele, e depois com ele e depois com o amigo dele.
Isso mermo, I'm a bitch!
Ontem fui passar a tarde com o Alex.

De inicio era pra ser um programa à dois, mas quando percebi, tinham 7 pessoas dentro do carro. Eu, Alex, Beto, ex-namorado de Alex, mais 3 amigas curiosas querendo ver uma pegação gay.
Estávamos com o carro parado, mas não tinha espaço pra nada.
Imagine 4 viadu e 3 puta num carro só?
Não dava pra ninguém ficar excitado, pq se isso acontecesse é certeza que o pinto ia sair pela janela.

Comentei com o Alex:

-Putz.. ta foda isso. De quem a gente se livra primeiro?
-Primeiro das puta.

-Putaiadaaa, desçam tipos... A-GO-RA do carro!!
-Há não, deixa a gente ver!

-Já!!

La foram-se as putas.
Ficamos só os 4, mas o ex começou dar bafão.
Claro que iria rolar cena de ciúmes, era apenas questão de tempo, dae as mafiosas bolaram mó plano cabuloso e conseguimos nos livrar do ex também.
Deixamos ele em casa, mas certeza que ele sabia da nossa intenção, tanto que logo depois ele ficou ligando no celular de todo mundooo, e todo mundoo foi obrigado a desligar o celular.
De volta no local da putaria.

Gentém... mó matagal!
Mas tipos, não era um lugar deserto, pq parecia que ali era um point de puta-viadu-lesbica. Passava gente de carro, de moto, de bicicleta (a gente simijou vendo o cara "caçando" de barra-forte)
Agora, só com nós 3 no carro (e as puta lá fora) começou a orgia.
Quando estávamos quase no “auge” da putaria, minha amigas puta entraram correndo no carro gritando:

-Viadu, ta chegando gente.. se veste ae pq o carro é meio sinistro.. cheio de gente estranha.
-Vai dirigindo ae então suas puta, a gente ta pelado!

E lá fomos nós...
As putas saíram cantando pneu, num estilo “ladras de banco” e o carro sinistro atrás. Seguiram-nos um pouco, mas depois pararam.
Acho que não era nada, deveria ser outro grupo de viadu querendo fazer uma orgia. Será que era? Bóra voltar lá pra perguntar?
Não... continuamos o caminho e quando vi já estava no centro da cidade.
Senti algo estranho entre as pernas, dae lembrei que ainda estava só de cueca.

Eu de cueca e sem calça.
Alex de calça e sem cueca.
Beto sem calça e sem cueca.

Na correria pra nos vestir, Alex e Beto trocaram suas cuecas.

Alex: - Viadu, vc ta com minha cueca.
Beto: - Te devolvo na próxima vez que o Guto voltar pra gente terminar a farra.
Guto: - Vai ter próxima?
Alex: - Certeza...
Guto: - Blz, mas sem matagal dessa vez.
Guto / Alex / Beto: Fechadoo!

Sinto que ainda não é o final desse conto...

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu me divirto... rs

Vc eh foda!

Bjo da vaka... d novo

Anônimo disse...

kkkkkk

bichaaaa dos infernu
nao perdoa nadaaa
rsrsrs

bjos

puta