20 de abr. de 2008

Posto Sucão

Sempre quando volto de baladas em Campinas, é LEI dar uma passada no posto do Sucão - Anhanguera.
Não catou nada na noite? Terminou zerado? Tá com fome e quer fazer uma "boquinha"?
Passa no Sucks pq lá é a segunda parada dos viadu ao saírem da balada.
Não que o lugar seja gls, pelo contrário. Mas sábado de madruga, a gente FAZ ele ser gls.

Num dia desses, levei duas amigas hétero para conhecer um bar gls.
Sheilóka e Edwiges.

Sheilóka.... amiga de infancia. Foi a primeira pessoa que contei minha opção sexual.
Edwiges.... coruja de Harry Potter.

Elas queriam ir em algum lugar descontraído. Levei elas num lugar DI-VI-NO!!
Bebidas, risadas... bebidas, banheiro... bebidas e homem feio começando à fiká "simpático" aos meus olhos.
Ok, hora de ir embora pq já to ficando chapado.

Bóra passar no Sucão!

Chegamos lá e logo de cara, um povo conhecido.
Sheilóka até comentou:

-Guto, mas aqueles rapazez não estavam...
-Pois é benhê! Tavam lá sim.

Como disse, o fato de ter bastante viadu / sapas não faz do lugar gls.
No entanto, quando estávamos na mesa, nossa amiga Edwiges estava sendo chavecada por um cara.

- Guto, segura minha mão!
- Claro, Ed. Aconteceu alguma coisa?

- Tem um cara atrás de vc que não pára de piscar pra mim. Finge que é meu namorado!
- Perae, deixa eu ver se ele vale à pena.
(....)

- Edwiges, ele não tá piscando pra vc.
- Tá sim Guto! Olha lá, piscou de novo!

- Edwiges, aquilo é um "tick" nervoso.
(GARGALHADAS na mesa)

A gente simijou de rir, pq mew... a Ed falou sério!
Ela tava achando mesmoo que o pisca-pisca ambulante tava flertando com ela!!

Oh God! Já sentiu vergonha alheia?
Depois dessa... bóra pra casa.