29 de abr. de 2008

"A" festa

Gentém... sabe o cú? Vivo tomando nele.

Recebi um convite pra ir num evento que será “A” festa mais perfeita desse mês!!
Vai ser na véspera desse feriado, na quarta-feira.
Imagina “A” festa com bastante gente bonita, no Cambuí, entrada VIPíssima e muito álcool rolando a noite toda.
Pois é, eu também ficarei assim... imaginando como seria “A” festa pois como sou um viadu assalariado, não poderei ir pq preciso trabalhar no Dia do Trabalho!!

Raivaa, raivaaa, raivaaaaa!

Mas blz, pra tudo se dá um jeito.
A mafiosa dentro de mim já ta bolando um plano pra sair mais cedo daquela senzala.
Vou pedir dispensa no ambulatório médico.
Já até criei a cena:

- Doutor, to mals hoje! Mal mesmooo, sabe... com tontura, dor-de-cabeça e diarréia. Tipos, hoje eu não caguei.... mijei pela bunda! Acho que é dengue, pq dias atrás andei levando picadura. Me dá atestado?

Não que isso seja totalmente mentira, pq noite passada dormi com a janela aberta e levei monte de picada de pênislongo.
CER-TE-ZA de que os filha-da-puta combinaram um piquenique naquela noite.
Que raiva... meu braço ficou cheio de pereba.

Mas voltando ao ambulatório médico... será que o veterinário vai perceber que o viadu ta mentindo?
To um pouco confiante, pois seu diagnóstico é péssimo!
Ultima vez que passei por ele, tava com forte dor no estômago.
Mais tarde descobri que era gastrite, mas aquela anta burra, disse que era flatulência.
Quem dera fosse isso mesmo... iria peidar na cara dele a consulta inteira.

Gentém... vcs não estão entendendo a “gravidez” dessa situação!
Eu PRECISO ir nessa festa.
Se precisar, vou apelar até pra ajuda divina:

- Oh Deus, me dê uma luz!
- Pra que viadu? Por causa de uma festinha?

- Festinha não.. “A” festa.
- Pára vai... sai dessa vida e vai pra igreja.

- That’s it? There’s no way?
- It’s over. Good luck .

Desculpa gente... eu tava ouvindo Vanessa da Mata.

Bem, se eu não puder ir.... Paty, beba muito por mim!
Mas beba mesmooo! De dar bafão...
Quero ouvir gente estranha falando de vc!

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.