26 de abr. de 2008

O divórcio

Fiquei sabendo que um casal de amigos gay se separaram após 3 anos de "matrimônio".
Ainda to chocadoo com a notícia, pq tinha eles como casal modelo de união homossexual.
Eles vivam em perfeita harmonia!

Quando um pensava em espirrar, o outro já dizia “Amém”.
Quando um ficava doente, o outro sempre dava o gardenal na hora certa.
Quando a passiva tinha diarréia, o ativo gentilmente cedia o rabo.

Coisas simples que faziam com que todos tivessem admiração por Jonas e Carlos.
Mais o maior dos mistérios ta sendo o motivo da separação. Nobody knows...

Perguntas começaram a surgir na minha cabeça:
Teria sido pq Jonas gosta de Bitchney Spears e Carlos de Putina Aguilera?
Ou pq Carlos cozinha bostanenhuma e Jonas sempre lhe diz que prefere comer sopão de cadeia?
Ou seria pq minha avó quase cega com uma mão amarrada nas costas, dirige melhor do que Jonas?

Ainda não sabemos o motivo, mas ei de descobrir!
O Carlos ta afim de dar uma “espairada” na cabeça, e ouvi dizer que hoje irá no Livre Bar.

Hummm...
Já disse pra vocês que Carlos é gostosíssimo!!

Novas perguntas começam a surgir na minha cabeça:
Que roupa devo usar hoje pra ir no Livre?
Qual perfume Carlos mais gosta?
Onde é o motel mais próximo do Livre?

Que foi?
Pára vai... a gente nem era tããão amigos assim!

2 comentários:

Anônimo disse...

A cada espiada aqui eu me surpreendo... ou até que não...

O que importa é que vamos na Pride hj e quero o senhor lá...

bjoo da vaka

Anônimo disse...

mas eh uma puta vadia msm
haha