20 de abr. de 2008

Quanto tempooo!

Sabe quando vc tá num local publico DISCRETO, e chega aquela bicha-passiva-sem-noção INDISCRETA que há teeempos vc não via, e te faz aquela famosa perguntinha:

-Bichaaa... quanto tempoo, sua mocréia. Você sumiu hein... ficou rico e esqueceu dos pobres?

Dá vontade de responder: “Esqueci sim, viadu... então saia de perto de mim pq vc fede à gentalha”.

Mas fui criado numa educação rígida, onde mamãe nos ensinou que às vezes é melhor ser cínico e “engolir o sapo” do que ser rude.

Acho um pau no cu esse povo que vem com "ficou rico e esqueceu dos pobres". Me irrita!

Então respondi:
-Correria amore, não tá dando tempo de fazer nada. Se tivesse ficado rico, te dava uma boa grana pra vc consertar esse nariz, essa orelha, esses dentes... enfim, super pagava pra vc reencarnar novamente.

Sorry mamãe, mas eu não curto lamber perereca... quem dirá engolir sapo.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AMEI!!!!

Amei mesmo....

E bem conhe�o essa educa�o.... adoooorooo... hahahh


Te amoooooo mega mtoo!!

E ai de vc se n atualizar essa coisa todo dia!!

Bjo e um arroto!

Paty

Anônimo disse...

AMEI!!!!

Amei mesmo....

E bem conhe�o essa educa�o.... adoooorooo... hahahh


Te amoooooo mega mtoo!!

E ai de vc se n atualizar essa coisa todo dia!!

Bjo e um arroto!

Paty