29 de jul. de 2008

Pega de jeito, caralho!

Simplesmente odeio nego sem pegada!

Saí na night semana passada com alguns amigos.
Conversa vai, álcool vem, um carinha bem gostosinho chamou minha atenção.
Era alto, corpo definido, rosto de anjo... beleza natural.

Não estava em clima pra ficar com ninguém, pois nesse dia havia saído apenas para curtir a companhia dos amigos. De verdade.
Porém, vi que o gostosinho começou a dar umas olhadas. Não resisti e retribuí o flerte.

- Olá, como se chama?
- Guto, e vc?

- Mateus.
- Legal.

Após esse longo diálogo, começamos a pegação ali mesmo na pista.
Essa pegação durou tanto quanto o diálogo.

Pára... pára tudo!
Tem coisa pior do que cara que não sabe beijar?
Meww... com aquela banca toda, achando eu que o cara tinha “a” pegada, mas quando chegou a hora do vamuver, desejei por um momento não ter iniciado diálogo algum.

O beijo é o início de tudo!
Já ouviram o ditado:
“Mostre-me como beijas e eu te direi quem és”? (provavelmente não, pois acabei de inventar)

Se não tiver química ali no beijo, prefiro cortar logo no começo pra não passar vontade depois.
É fato: homens que beijam bem, transam bem.

Não que eu estivesse com intenção de transar naquela noite (huahuahua.. essa foi boa) mas aquela cena já estava começando me deixar frustrado.
Parecia que tinha um peixe morto pendurado na boca dele.

- Mateus, vou procurar minha amiga e nos falamos depois, ok?!
- Tá, te espero aqui então.

Andando 3 passos à frente, encontro com meus amigos e os arrasto pra longe dali.
Passados alguns minutos, vejo Mateus vindo em minha direção com uma lata de refrigerante na mão e um cigarro na outra.

O pouco conceito que tinha por ele, acabou nesse exato momento.
Beijar ruim: aceitável
Fumar: aceitável
Beber refrigerante: vá tomar no cú e pegue uma bebida de verdade!

- Olá Guto, estava te esperando.

Não deu tempo de dizer uma palavra e o viadu já foi enfiando aquele peixe morto novamente na minha boca.
Agora sentia nojo, pois aquela “lula” estava gelada e com gosto de cigarro.

- Mateus, tipos... num to legal hoje. Vou ficar sentado ali de boua... mas aproveite a noite. Beijo, tchau.

Eu deveria mesmo ter ficado só com meus amigos.
A consciência pesou por tê-los deixado ali sozinhos, pois afinal de contas, foi minha a idéia de sairmos apenas para conversar, para colocar o papo em dia.
No mesmo instante fui pedir desculpas para minha amiga.

- Desculpa Bia, não deveria ter te deixado aqui. Não irei trocar a companhia de vocês por nada nem niguém. Te juro! É que foi tudo na empolgação e.... gézuis amadooo, quem é aquele gostoso ali? Já volto....

2 comentários:

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeemmm... eu amoooo esse blog... uahuahauh me divirto... e fico imAginando a cena... haahhahaha

TE amooo biscate da minha vida!

Vaka

Anônimo disse...

adhuadhuahdubaduh

mi akbo de rir contigo sua beeshaaa
ai que dó desse cuitado

bjs