8 de ago. de 2008

Pra sair da rotina

A viadada tá me criticando dizendo que esse blog “caiu na rotina, pois só anda falando de casos sexuais”.

Atendendo à pedidos, irei variar um pouco de assunto.

Querido diário.
Hoje eu acordei tão, mas tão... tão... tão assim, sabe.
To com aquela vontade de mandar metade dos moradores aqui do prédio ir pra puta que os pariu, e a outra metade tomar no meio do cú!
Acho que isso é falta de sexo, pois até dizer vai tomar no cú tá me deixando excitado (ops! olha eu entrando novamente nos "casos sexuais").

....

Acabei de saber que os visitantes não poderão mais entrar com o carro aqui no condomínio.
Bando de viadus: não adianta chavecar o porteiro gostoso.
Bando de sapas: não adianta “arrumar treta” com o porteiro gostoso.
Fica ae o aviso!

Putz.. falando em sapa, amanha será o niver da sapuxa Mariana!
Ela nos chamou pra ir num barzinho onde ela iria cantar (ou tocar... ou trabalhar de segurança, não me lembro).
Foi mals Mari, acho que não irei porque eu tenho... hum... meio que... ta bom, na verdade eu não vou porque não quero.
Nada contra repertório de Ana Carolina, Cássia Eller e Zélia Duncan, mas tipos... chega né!
Existem outros gêneros de musica.
Fica ae dica!

.....

Hoje lá no trampo, recebemos um e-mail do chefe nos perguntando se queríamos participar da “comemoração” que a empresa tá bancando em função do recordeeee de produção que alcançamos nesse mês.

“Será comemorado em função de (blá, blá, blá...) pelo desempenho de, (blá, blá...) sua contribuição (blá, blá, blá.... zzzzzzzzzz) no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas (opaa.. interessei!).
Favor confirmar presença.

MINHA RESPOSTA AO E-MAIL: presença confirmadíssima!!

Masss, como nenhum e-mail enviado por chefes tem finais felizes...

P.S. Não será servido nenhum tipo de bebida alcoólica. A gerência”

RETIFICANDO MINHA RESPOSTA AO E-MAIL: presença DESconfirmadissima!!

Ir numa comemoração sem álcool? Tá bom...
Foi a primeira "piada" que recebi do meu chefe por e-mail.

......

Amanhã tem churras gay numa chácara em Americana!
A-DO-RO a putaria que rola nessas festinhas, como daquela vez que eu.... aaah gentém... é impossível não falar sobre sexo nesse blog!!

E pra quem tá se incomodando com isso, é melhor parar de ler aqui, pois ae vai mais uma curtinha: ontem fiz oral no meu vizinho!

Pronto! Falei...

Beijos.
Voltem sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

beeeee!!1

quem eh a pass que tah reclamandu??
skenta naum xuxu
eh inveja =]

bju

Anônimo disse...

Nada contra Ana Carolina?? Hum, otemo... meu niver sera comemorado no show dela, em novembro na Red.. e aiiiiiiii de vc se n for... rs

Te amo biscate da minha vida!!

E qdo eu for ai, vou arrumar treta com o porteiro sim... ta pensando o q??? rs

Bjooo

Vaka