10 de jul. de 2008

O tombo da sapa - Parte I

E não é que Luana sofreu acidente de moto?

Eu partiCUlarmente tenho medooo de moto.
Não... na verdade o medo não é da moto... é de cair da moto.

Estava em casa quando recebi uma ligação dizendo que Luana havia sofrido um acidente e estava pra entrar na sala de cirurgia.

Ela estava mal.
Sofreu fratura exposta na perna.
Infelizmente não pude ir naquele dia, mas como sou uma pessoa totalmente presente em todos os momentos na vida dos meus amigos, dei algumas palavrinhas de consolo pra Lu:

“Amigaaaa, você sabe que te amo muitão né, mas já tinha combinado uma balada hoje e tipos... nem rola ir te ver. Mas olha... aproveita ae a estadia no hospital e amanha irei te visitar... perae, amanha não vai dar porque tem a Parada, mas segunda-feira sem faltaaa apareço aí... ops, já tenho esquema pra esse dia também. Olha, faz o seguinte... não me espere! Um dia eu apareço, seja no hospital, na sua casa, ou no seu velório, mas EU VOU! Beijos.”

Alguns dias depois fui visitá-la no hospital.
Nunca vi tantos gays e lésbicas reunidos num local de saúde.
Pensei comigo: “CER-TE-ZA de que esse bando de passiva veio pegar camisinha”.

Mas depois me toquei de que eles estavam lá pelo mesmo motivo que eu: caçar enfermeiro gostoso!
Haaa sim.. e aproveitando o embalo, visitar a Luana também.

Gézuis amadooo, que paraíso de homem gostoso é aquele!
Acho que é exigência do hospital ter que ser lindo para trabalhar ali.

Senti uma vontade enorme de ser internado, mas precisava de algum motivo.
Virei pra minha outra amiga lésbica e falei:

- Bia, me soca.. me espanca... me arranca sangueee porque hoje eu quero passar a noite aqui!
- Pára com isso viadu, vai dar o cú.

- Mas a intenção é essa!
- hehe... é uma bicha mesmo.

Após esperar uma eternidade para subir ao quarto em que Luana estava (tinha uma fila enorme de homos querendo visitá-la) finalmente consegui vê-la:

- Luanaaa, que corte é esse na sua perna? Brigou com a gilette pra se depilar?
- Ai Guto, ta doendooo!

- Não viu nada, amore. Certeza que vai piorar.
- Nuss.. valew hein Guto!

Sinceridade sempre, né?!

Melhoras pra ti amiga... fica boaZUDA logo pra gente beber, cair e levantar!

Beijo.

Um comentário:

Anônimo disse...

kd as atualizacoes???

bj vaka