10 de jul. de 2008

O tombo da sapa - Parte II‏

Fui visitar novamente a sapata no hospital.

Amigo é pra essas coisas, devemos estar juntos em todas as horas... na saúde e na doença! (já contei dos enfermeiros gostosos que tem lá?)

Entrando no hospital, ainda no estacionamento, escuto uma voz gritando lá do 6º andar.
Era Luana fazendo a lôka:

- Beee, já tem visita aqui no quartooo, espera mais um pouco ae embaixooo!!

Após mijar de rir com a doida desrespeitando o aviso de SILENCIO dos hospitais, ouço um dos seguranças comentando:

- Fica esperto ae. Ouvi falar que tem uma garota querendo se matar lá do 6º andar.

Ouvindo isso, comecei a pensar seriamente sobre o assunto.
Será que Luana estava querendo mesmo cometer um sapocídio?
Nem duvido muito.... é culpa desses viadu que estão indo visita-lá e que não param de dizer: “sijóga beesha ”.

Passado alguns minutos, Bia me diz:

- Guto, eles já saíram.. vamos subir.
- Pra que a pressa?! Ela ta viva, não ta?

- Viadu, tá olhando pra quem dessa vez?
- Putz.. num acredito que vc pensa uma coisa dessa de mim. To aqui pra visitar a Luana!!

- Fala logo.
- É aquele gostoso ali óóó!

Acho que falei um pouco alto.
Tá certo, agora é melhor subir mesmooo.

Chegando no quarto, demonstrei logo minha preocupação com a saúde e bem-estar de minha amiga:

- Luana, já vieram te dar o soro hoje?
- Sim.

- Medir sua pressão?
- Também.

- Remédios, banho, refeição... tem alguma coisa que precise ser feito ainda?
- Nooossa Guto, obrigado pela preocupação, mas está tudo bem comigo.

- Tá bom... vou direto ao assunto: quando é que virá um enfermeiro gostoso?

Após ser agredido pelas sapas por apenas fazer essa simples pergunta, começo a torcer para que o murro de Luana no meu braço se torne em hematoma com direito à internação.

- Ok.. hora nossa já acabou. Bóra pra casa, Bia?
- Não. Vou ficar.

- Benhê, acabou horário de visita.
- Eu sei. Vou ficar assim mesmo. Vou passar a noite aqui... me escondo no banheiro.

Fui embora e, seguindo seu perfeito plano, Bia passou a noite toda ao lado de Luana.

Tá, é mentira...
Minutos depois que saí, Bia foi expulsa do quarto pelos seguranças.

Queria tantooo presenciar essa cena!!
Daria tuuudo pra ver isso ... até o cú. (mentira)

Sinto que vem mais barraco por aí...

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahha

Só vc hein?

Q preocupação... hahah

Sapocídio foi otimo!!

Se jogaaaaaaaaaaaa... rs

Bjo da vaka