18 de jun. de 2008

Noite do Farol

E eu que resolvi ir pra buátchi na Noite do Farol.
A-DO-RO essas putaria:

PULSEIRA VERDE: chega chegando que to faciin.
PULSEIRA VERMELHA: to acompanhado (mas não to morto).

E foi bem assim mesmo que eu cheguei lá: acompanhado.
Não sabia que era Noite do Farol. Se soubesse, não levaria bolo pra festa.
Uma voz gay dentro de mim já estava me dizendo que aquela pulseira vermelha (que fui obrigado a usar) não iria adiantar muita coisa.

Estávamos eu Thonny dançando, quando “misteriosamente” minha pulseira vermelha sumiu do meu pulso.
Ele perguntou o que tinha acontecido, e eu respondi:

- Juraaaa! Nem tinha percebido que tinha perdido. Perae que vou lá pedir outra!
- Não precisa. Fica aqui comigo.

Merda.
Plano A deu errado.
Era a chance perfeita de dar uns rolê sem pulseria vermelha, sem ninguém comigo, mas enfim... bóra tentar o plano B.

- Thonny, você pode ficar ae com o Edu? Vou lá no bar e ele tá muito chapado, é melhor não deixá-lo sozinho.
- Até parece que você vai sozinho! Vamos levar ele junto.

Merda de novo!
Plano B já era também.

Onde estão aquelas sapas dos infernu quando mais preciso delas?
Ah tah... achei. Estavam brigando novamente.... normal.
Plano C já era também.

- Thonny, vou no banheiro.
- Vou junto.

Mas que caralhooo! Se eu der descarga, será que ele vai junto também?
Plano D de fazer a linha banheirão, também falhou...

Após ficar pensando em outras hipóteses e ter falhado em todas, aceitei meu destino monógamo para aquela noite, e não fiquei com mais ninguém.

Mas foi bom, pois pude comprovar uma teoria: quer receber cantadas ou flertadas na night? Vá acompanhado.
Nunca apareceu tanta gente interessante quanto das outras vezes que estive sozinho.

Saco.
Não gostei... vamos embora daqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

E vc n perde tempo!! Kd eu pra te ajudar na hora ??? Ai ai...

Fico imaginando o que eu faria pra te ajudar... alias, podiamos pensar em alguns planos (A, B, C, D, E, F, G, H, I, ....) e coloca-los em pratica né??

Bjooo amor...

Vaka