3 de jun. de 2008

Casa nova... vida nova!

Olá bando de sapas e viadus!!

Finalmente to morando sozinho.

Desculpe o atraso em voltar a escrever, mas é porque eu estav.... quer saber, desculpa o caralho... ninguém tá me pagando.

Gentém... A-DO-RO esse ap!
A começar pelo porteiro: um tesão.
Todo dia faço questão de perguntar pra ele:

- Bom diaaaa, tem alguma correspondência pra mim?

Sei que nunca tem nada, e minha esperança é que um dia ele se irrite de tanto eu ficar perguntando e me diga:

- Tem sim, seu viadu... tem meu pau... vem aqui pegar nele.

Fora essa delícia de porteiro, tem o meu vizinho que mora ao lado.
Ele não é bonito, não é gay, mas é algo ainda melhor: alcoólatra!
Amooo vizinhos alcólatras, pois quando falta birita em casa, já sei aonde bater.

Mas ainda melhor do que o porteiro gostoso, e meu vizinho alcoólatra que mora ao lado, é meu vizinho que mora no andar de baixo: um alcoólatra gostoso bissexual.
E não descobri isso por boatos, descobri isso COMPROVANDO logo na primeira noite no ap.
Essa é uma estória pra outro dia...

Aconteceram muitas coisas, muitos porres, muitos bafões que tentarei colocar aqui aos poucos.
Mas de início, vai ae um conselho pra quem quer morar sozinho: antes de sair de casa, aprenda a cozinhar!
Porque tipos... Gézuis amadooo, por que meu arroz não fica igual ao da minha mãe?

Primeira tentativa ele ficou estilo arroz-carnavalesco.... saía da panela em “blocos”.
Segunda tentativa, estilo arroz-sorvete.... uma papa, tinha que pegar ele em “bolas”.
Terceira tentativa.... foda-se o arroz. Vou fazer miojo!

Então, se for sair de casa e não quiser passar fome (e ter que ficar mentindo para os amigos que tá emagrecendo porque está fazendo regime) aprenda a cozinhar primeiro!

Fica ae a dica!

2 comentários:

Anônimo disse...

É uó cozinhar...

Trate de achar um disk-marmitex por aí... vai que o entregador é outro gostosão? rs

vaka

Anônimo disse...

É uó cozinhar...

Trate de achar um disk-marmitex por aí... vai que o entregador é outro gostosão? rs

vaka