8 de mai. de 2008

O dia "G"

Desde que me aceitei como gay, sempre fique imaginando uma forma de me assumir pra minha mãe:

1) Mãe, eu sou homossexual. (muito clichê)
2) Mãe, se depender de mim vc nunca será avó. (ela iria me agradecer por isso)
3) Mãe, aquele nosso vizinho não vinha tanto em casa só pra jogarmos videogame. (melhor nao envolver outras pessoas)
4) Mom, I'm a G-A-Y. That's right... I love a big dick in my mouth! (o importante é contar, se ela não atender... nao posso fazer nada)

Horas e horas treinando na frente do espelho pra nada.

Essa semana irei sair de casa.
Achei um AP, mas nao sabia como dar essa notícia pra minha mãe.
Tipos.. conhecendo-a bem, ela iria ter uma crise de choro, dizer que eu não a amo, que estou seindo um filho ingrato que só pensa me mim mesmo, blá, blá, blá....

Mas foi totalmente ao contrário:

Guto: Mãe, achei um AP pra mim e final de semana to saindo de casa.
Mãe: Legal, boa sorte!

Guto: É só isso?
Mãe: Queria que eu falasse o que? Uma hora ou outra vc iria ter que sair mesmo, e já que apareceu uma oportunidade... seja feliz!

Guto: Mas voce não tá nem um pouco chocada?
Mãe: Não... normal.

Guto: Tá bom, entao aproveitando... Eu sou gay!
Mãe: Graaaande novidade... conta outra pq essa eu já sabia faz tempo.

Guto: Comassim????!!!
Mãe: Não sou burra. Toda mãe conhece seu filho. E se voce queria mesmo que eu não descobrisse, deveria ter sido mais cuidadoso. Quando vier de uma balada gls, esvazie os bolsos, pois quem lava sua roupa sou eu.

Após ficar roxo, vermelho, azul... começamos rir.

Morar sozinho e contar pra minha mãe!
Estou tao feliz! Foram já 2 ítens excluídos da minha "lista de coisas à fazer em 2008".

Bem, estarei mudando amanhã e provavelmente irei demorar um pouco pra voltar a postar algo aqui.
Mas CER-TE-ZA de que voltarei cheio de notícias.

Gentém, to com medo... me abraça?!

2 comentários:

Anônimo disse...

uahuhauhauh

ADOREI essa lista!

E eu to indo de abraçar hjjjj... n precisa ter medoooo!!

Te amo!

Bjo da vaka

Anônimo disse...

aaaaahh vem cá e dá logo um abraço vai! hihihi

noffaaaa comassim fazer o primo ht gostoso? é qm eu tô pensando? :O
eeew! morri.

vamos combinar um chá de cozinha okz, pq oi? viver de pipoca de microondas 4ever não dá!

:*