6 de mai. de 2008

Tomei legals

Tomei no rabo ontem. Literalmente falando.

Encontrei com meu sonho de consumo.
Sempre que o vejo, a biscate dentro de mim implora por sexo!

As vezes tenho raiva, pq penso mais com o pinto do que com a cabeça (nesse caso, foi com o cu).
Mas não dá gentém... não mesmo!
Só de ver aquele corpo já fico totalmente passivo.

Mas não trata-se apenas de sexo. Gosto da presença dele.
Quando estamos juntos falamos de... bem.... tipos.. ele... tá bom, é só sexo mesmo.
Das outras vezes que nos vimos, o sexo foi ótemu!
Mas ontem... foi ótemu pra caralhooo!!

Desculpe, mas não poderei me prolongar muito hoje.
Toda ação leva à uma consequencia, e nesse caso, estou escrevendo de pé pois não consigo sentar.
Haaa sim... ele é um jumento.
Que horrivel!
Peidei hoje e nem barulho fez...

Volto aqui assim que me recuperar fisica/psicologicamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Peidei hoje e nem barulho fez"

Cada pérola... rs

Te amooooo....

Bjo da vaka