15 de jun. de 2008

Help me

Imagina o viadu aqui trabalhando sozinho de noite, quando de repente aparece uma aranha enormeee, tipos uma tarântula perto do meu pé:

SOCORRO!!

E foi mais ou menos com essa palavra que saí praticamente gritando (e saltitando) do escritório noites atrás.

Entrei na sala ao lado sem falar nada, onde trabalha um nerd desengonçado, e ele percebendo que eu estava meio pálido perguntou se estava tudo bem.

Respondi que estava tudo ótimo, mas que não iria voltar pra minha sala porque tinha aparecido uma aranha tão grandeee, que só poderia ter sido geneticamente modificada.

Ele se ofereceu pra ir matá-la. Se eu deixasse ele fazer aquilo, estaria assinando meu atestado de “bichisse” e todo mundo iria ficar sabendo desse episódio no dia seguinte.

Pensando nas conseqüências, recusei a ajuda.
Foi umas das coisas mais difíceis que fiz na vida. (tirando a primeira vez que fiz passivo).

Voltei pra minha sala, reunindo dentro de mim cada pedacinho de testosterona para poder matar aquele monstro!

Olhei para aquela aranha no chão toda arreganhada e me veio algumas lembranças bizarras na mente: a primeira vez que transei com uma mulher.

Juntando minha aracnofobia e o trauma das lembranças passadas, só pude fazer uma coisa:

- Oiee, ainda tá de pé aquela ajuda pra matar a aranha?

Não sei por qual motivo, razão ou circunstancia, o nerd começou a rir quando viu a aranha. Vejam vocês se esse monstro é motivo de risada:



Medo!

Um comentário:

Anônimo disse...

uahuahuhuaha

E eu me divirto taaanto aqui, mas tannnto...

Claro, que aranha grande... nossa! Pq vc n me ligou? Eu ia te ajudar...

Agora a melhor parte: (tirando a primeira vez que fiz passivo).... E lá vai eu imaginar a cena!
auahuahuaahua

Bjo da vaka! E saudades, caralho