25 de out. de 2008

Inspirado pelo hit "I kissed a girl"

Como já disse aqui antes, eu simplesmente A-DO-RO beijar! (não tanto quanto transar, mas enfim...)
Com o beijo, podemos nos expressar demonstrando amor, carinho, ternura, amizade, paixão ou tesão.

Existem também aqueles beijos do tipo “eu ainda te mato, vadia” geralmente visto quando duas “amigas” se encontram, e para não fazer feio na frente das demais pessoas, preferem deixar o orgulho de lado por alguns segundos cumprimentando-se com beijos cínicos, onde as duas sequer chegam a se encostar:

“Eaí migaaa [muáhhh], tudo beiin? Tá sumidaaa!”

Eu miacabo quando vejo a cara de nojo delas por cima do ombro.

Mas no geral, o beijo por si é prazeroso em suas diversas formas.
Particularmente, gosto de beijar também meus amigos.... homens e mulheres.... selinhos ou de língua... no rosto no ou órgão sexual (hehe.. né?!)

A vantagem de beijar amigo(a) puta-vadia, é que depois do beijo, não fica aquele climinha do tipo “óhh.. como vou olhar na cara dele agora?!”

Tá bom, beijar é bom, mas tipos... ir em um lugar gls e beijar MULHERES a noite TODA é fim de carreira pra um viaduu.
E mew, é isso mesmo.... no plural: mulherES.

Aconteceu comigo quando, dias atrás, chego no bar lotadooo de viadus lindos, e já fui pensando comigo: “é hojeee!”

Pois é benhê... não foi.
Tudo começou na brincadeira, com minha amiga Vanessa:

1º beijo

Vanessa: Guto, a gente nunca se beijou né?! Bóra dar uns pega?
Guto: Demorou!

X

2º beijo

Pâmela: Guto, você é bissexual?
Guto: Gayzão total!

Pâmela: Mas você beijou a Vanessa!
Guto: E...??

Pâmela: É que não achei nenhum hétero aqui hoje.
Guto: Chegae então...

(Até ae tudo bem. Sou gay, mas não sou bisssinhaa pra correr de mulher)

XX

3º beijo

Hellen: Guto, eu não acredito que você beijou a Pâmela!! Mew.. queria muito sentir o gosto daquela boca gostosa.
Guto: Quer sentir por tabela? Chegae...

(Justificativa: apenas um favor que fiz pra uma amiga sapa)

XXX

4º beijo

não-sei-quem: Oi, vi você beijando minha amiga.
Guto: Aham...

não-sei-quem: Tá difícil arrumar homem hétero aqui hoje.
Guto: Uhum...

não-sei-quem: Né?!
Guto: Chega mais então...

(Tá bom, agora chega! Esse lance de fazer a linha “Madre Teresa” e ficar fazendo caridade por ae, começou a encher o sacu...)

XXXX

5º beijo

Bia: Guto, o que é isso?!! Que putaria é essa? Virou hétero da noit...
Guto: Cala boca e me beija também.

(Quer saber? Fuóda-si... à essas alturas eu já tava trêbado)

XXXXX

6º beijo

Bia: Você beijou quase todas mulheres hétero daqui hoje. Tó... só falta minha amiga.
Guto: To me sentindo uma sapatão! Cássia Eller, saia AGORA desse corpo que não te pertence!!!

XXXXXX

Meww... tipos, fiquei a noite inteiraaa beijando raxadas!
Isso até me causou um efeito colateral: saí de lá com uma vontade de comer buceta!!

Tá, é mentira...

E com isso, após beijar seis MULHERES e nenhum homem, deu por fim a noite mais heterossexual na minha vida como gay assumido.

Quer iludir alguém com um pouco de esperança?
Corre lá contar isso pra minha mãe...

2 comentários:

Alluc disse...

HAUAHUHUAH

Meu querido, tu precisa de ajuda urgente!!!!
Sai dessa que é fria! Aliás... depende né? ahuahua
Se você achou quente é ainda pior o problema! `^^´

Needs help? Look at me! ahuahua

Gostei do blog!!!
Parabéns! Sinceridade é tudo! Mister viajante da Lua!

Anônimo disse...

Eca!

rs

Bjs vaka