9 de out. de 2008

Férias, eu te amo... volta pra mim!

Tudo que é bom dura pouco... ou é ilegal, indecente ou imoral (ou engorda).

Parece que foi ontem mesmo que saí de férias do trampo, e quando dei por mim... ACABOU-SE!
Voltei pra senzala nessa semana, e ainda não peguei o ritmo de trabalho.
Fiquei tão desligado dessa vida escrava, que acabei esquecendo minha senha de acesso ao sistema da empresa:

Helpesk: Rafael, boa noite, em que posso te ajudar?
Guto: Moço, você poderia me dizer qual é a minha senha?

Helpdesk: Desculpe, não entendi?!
Guto: Eu esqueci minha senha... nao to conseguindo fazer o login.

Helpdesk: Como você conseguiu esquecer sua própria senha?
Guto: Foi tipo... comecei esquecendo, esquecendo, e quando vi... esqueci.

Helpdesk: Quanto tempo ficou sem acessar a rede para esquecer?
Guto: Amore, super queria ficar horas conversando contigo, mas não tô no clima de “Fala que eu te escuto”, então poderia fazer alguma coisa à respeito, tipos... AGORA?

Helpdesk: Qual gostaria que fosse sua nova senha, com mínimo de 8 caracteres?
Guto: PU-NHE-TA... não, tem só 7. CU-NE-TE... não, só tem 6.
SO-CA-TU-DO... isso, pode ser essa!

Helpdesk: (silêncio)
Guto: Moço?!

Ficae registado pra quem quiser fuçar nos meus e-mails!

O pessoal me pergunta: “Você viajou nas férias? Foi pra algum lugar?”.
Eu respondo: Sim! Fui até a lua e voltei, de tão altooo que passei nesse tempo.
Dos 20 dias que estive de férias, 21 deles passei bêbado.
Mal mesmooo, com direito à “conversar com o Hugo” em pleno meio-dia da madrugada.

Sobrou até para o coitado do meu peixe.
Não lembro quando, não lembro como, mas num dia de ressaca fui alimentá-lo e senti um cheiro forte de cachaça na água do aquário.
CER-TE-ZA de que fiz alguma merda enquanto estava bêbado.

Falando em peixe...
NÃO ESQUECER: deixar recado ofensivo pra piranha da Raquel.
A vadia casou e não me convidou. Ordináriaaa!
Vou fazer questão de apresentar uma puta gostosa pro seu marido.
“Alô, poderia falar com a Bruna?”


Óóóóó mundo cruel!!!!
Saudade dos dias que bebi sem me preocupar com meu estado físico para o dia seguinte!
Saudade dos dias que bebi até ver o fundo da garrafa seco.
Saudade dos dias que a turma passava em casa, bebendo até altas horas da noite, fazendo aquela putaria.
Saudade dos dias que o síndico ligava reclamando do barulho.

PRECISO de mais férias!
Acho que to com depressão.

Vou ali me matar e já volto...

2 comentários:

Unknown disse...

Ai Bih, Concordo plenamente quero as suas férias, super férias de volta...
Beijos!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o q seria "meio-dia da madrugada."??
ADOOOOROO...

A vaka aqui ta com saudades! Foda-se né?