16 de out. de 2008

Humm... oi?

O pessoal sempre reclama dizendo que, em algumas vezes, me transformo em “autista” e saio das conversas sai mais nem menos.
Fiquei pensando sobre isso e... mew, é verdade!

Ocasionalmente, quando estou conversando com amigos e o assunto não é de meu interesse, automaticamente minha mente se teletransporta pra fora do corpo.

Fato: as pessoas sempre me fazem perguntas quando não estou prestando atenção na conversa.

É incrível a quantidade de vezes que sou questionado, justamente no exato momento em que minha mente está em um mundo de unicórnios porpurinados com chifres cor-de-rosa.

Nesses momentos, quando sou surpreendido por uma pergunta da qual não estava “presente” sobre o assunto, a única frase que sai da minha boca é:

“Humm... oi?”


Em minha defesa, digo que geminianos costumam estar sempre com a cabeça nas nuvens, pensando em várias coisas ao mesmo tempo.
No meu caso, o pensamento predominante na maior parte do tempo, costuma ser SEXO.

Tae um exemplo que ocorreu ontem:

Fernando: Peguei DP em Contabilidade e Estatística.
Lucas: Dessas me livrei, mas me ferrei com Economia...

Fernando: E você Guto, pegou DP?
Guto: Sim, no mês passado. Não gostei.... dois pinto no cú não dá nenhum tesão.

Fernando / Lucas: (SILENCIO)
Guto: Oi?

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahhahah
vc tem problema, ctz! rs

P.S. E a lojinhaaaaaaa?????