11 de jan. de 2009

O trio perfeito

Desde que saí de férias (segunda vez nesse ano) não teve um dia sequer que deixei de beber, sair com os amigos, baladas, viagens.
Em algumas ocasiões, tive a ousadia de ficar em companhia dos meus familiares (dias estressantes, por sinal).

Ultimamente minha cabeça esteve em constante frenesi.
Penso em várias coisas ao mesmo tempo.
Quero fazer tudo de uma só vez, como se o amanhã não pudesse esperar ou que talvez se torne mais um "tarde demais".
Não gosto disso.
Fica difícil até pra dormir, pois dona inSônia tem me visitado quase todas as noites.
Tentei aliviar com sexo, e nem assim teve jeito. Sério.
E justo eu, que sempre fui o grande defensor de "uma boa foda é remédio pra tudo".

Nesses dias me tornei um ator, vivenciando todos os tipos possíveis de emoções.
Sorri, gritei, chinguei, chorei, praguejei...
Andei até mesmo confundindo sentimentos com quem não deveria.
Não, não era o “outro cara” da praia.
Esse cara é alguém mais interessante.
Alguém proibido!
Adoro isso.
Essa coisa de apaixonar-se por alguém longe do meu alcance.
Mentira.
Não adoro isso.
É frustrante e doloroso.
Mas até que tá sendo legal, pois fazia tempo que não era atingido pela flecha do "Cuspido".

Cupido.
Sujeito burro da porra.
Vira e mexe ele tá lá, brincando com meu órgão muscular oco localizado no meio do peito.
Mas dessa vez NÃO, seu viadinho!
To vacinado contra isso.
Apaixonar não.
Não agora.
Só preciso de tempo e distância pra esquecê-lo.
"Posso não controlar o que sentir, mas posso decidir o que fazer à respeito".
Tá, eu sei... é bem clichê essa frase, mas fuódasi, pois é o que sinto!

Hoje não irei sair.
Ficarei em casa, pois com certeza será uma noite nostálgica.
Estou esperando meus velhos amigos de sempre, pra completarmos o trio perfeito: dona "Sônia", e meu amigão do peito, Johnnie Walker.
Love you guys!

Bem, vou ali ter um coma alcoólico e já volto.
Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem seria esse sortudo??