16 de jan. de 2009

Por favor, me ignore‏

Dias atrás, após uma “conversa” com meu amigo Johnnie Walker, resolvi entrar no msn pra encher o saco da bixarada / sapataiada.
Havia muitos contatos on line.
Ao menos assim pensava, mas como estava bêbado, era bem provável que meu campo de visão estivesse duplicando grande parte daqueles “homenzinhos verdes”.
Quanta gente!
O paraíso de qualquer nêgo pau no cú que queira aloprar geral.

Começo analisando com cuidado quem devo iniciar uma conversa, estando eu ciente de que essa pessoa em menos de 2 minutos provavelmente já estaria me bloqueando ou excluindo de sua lista de contatos.
Uma janela me chama.
É Carlos.
Não vou encher com ele.
O viadu é gente boa.
Decido ter uma conversa amistosa.

-----------

Carlos diz: Oie Guto!
Guto diz: faaaala doidooo

Carlos diz: Td bem com vc?
Guto diz: uoopaaa! tomeis umas agora... akele uisque ta me dandu uns barato

Carlos diz: Vc tá bebado?
Guto diz: vixiiii... foi foda digitar a senhaa

Carlos diz: kkkkkk, vc nunca vai tomar jeito, não é?
Guto diz: tomooo tb!!... to tomando td q tem álcool aki em casa... tomei até listerine.

Carlos diz: kkkkkkk
Guto diz: owww... vamo domingo cmg no xópis comprar um livro lá?

Carlos diz: Vamos sim! Que livro vai comprar?
Guto diz: a continuaçao do crepúsculo.. chama ecplipes.. eclipisoie.. excpplicse... pow cara, consigo escrever não

Carlos diz: kkkkk.. é Eclipse!
Guto diz: issuu

Carlos diz: Rsrs, doido! E como anda a vida?
Guto diz: normals, andando... nada d+

Carlos diz: Namorando?
Guto diz: to nada... ainda não achei minha garrafa metade

Carlos diz: Kkkkk.. ta certo, uma hora vc acha
Guto diz: e vc com o marcio, resolveram a parada la do william?

Carlos diz: William, o ex namorado dele? Resolver o que? Não aconteceu nada
Guto diz: meww... vcs num tinha brigado por causa dos gaio que ele te deu com o william?

Carlos diz: O quee?????? Quando ele se encontrou com o William?????
Guto diz: fudeu!

(...)

Carlos diz: ATENDE ESSA PORRA DE CELULAR! QUERO SABER DE TUDO. PODE FALAR AGORA!!!
Guto está Offline. As mensagens enviadas serão entregues quando esse contato entrar.

-----------

Gentém, nunca, mas NUNCA me dêem atenção ao perceberam que estou bêbado no msn.
Não é nada inteligente e ainda conserva namoro.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero vc bêbado, AGORA!

Bjs da sua namorada