18 de set. de 2009

Medir minha pressão? Ok, eu tiro a calça

Gentém, vocês sabem qual é cúmulo da “burrice”?
Ser reprovado no EXAME médico periódico na empresa em que trabalho.
Vai vendo...

Chegando ao ambulatório, dou de cara com um enfermeiro-novato-gostoso e me pergunto qual outro motivo poderia me fazer voltar ali futuramente para ver aquele colírio para meus olhos.
Colírio?
Isso! Uma borrifada de perfume nos olhos vai me deixar com “conjuntivite” por alguns dias.
Mas se fizer isso (novamente) vou ficar com a visão comprometida e não terei o perfeito vislumbre daq...

Doutura: GUTO! Te chamei há alguns segundos. Tudo bem?
Guto: Sério que me chamou? Não ouvi! Acho que já levei pau em audiometria, né?!

Olhei para o lado e o enfermeiro gostoso sorriu com minha piadinha sem-graça.

Doutura: Ainda não. Por favor me siga.
Guto: Ok! (adeus, pai dos meus filhos)

(...) após alguns minutos

Doutura: Guto, está tudo ótimo com você, exceto por sua pressão. Está muito alta pra alguém da sua idade.
Guto: Hummm.... e??

Doutura: No nosso grupo de pessoas que fazem tratamento para isso, só há homens com idade acima dos 40.
Guto: Fico honrado em saber que minha experiência de vida já ta nesse patamar.

Doutura: Você bebe muito?
Guto: O quanto é "muito" pra você?

Doutura: Uma vez por semana.
Guto: Então bebo pácaraio.

Doutura: Olhar o linguajar!
Guto: Sorry...

Doutura: Quantos dias por semana você bebe cerveja?
Guto: Haaaa ta! Então o problema é a cerveja? Não costumo beber cerveja. Sou mais chegado num uísque, vodka, abstinto, teq...

Doutura: O que????? Isso é muito pior! Você tem noção do teor de álcool do absinto?
Guto: Entao seria melhor se eu ficasse só na cerveja?

Doutura: No seu caso, seria melhor você ficar na água, se não quiser chegar na velhice dependendo de remédios.
Guto: Fica sussa quanto à isso, doutora. Não pretendo viver tanto assim.

Doutura: Estou falando sério. Se você não mudar seus hábitos e começar um tratamento, sua vida estará comprometida.
Guto: Ok.. Então a partir de hoje, nada de fazer planos à longo prazo. Rá!

Doutura: Ainda não estou achando a menor graça
Guto: Se fosse o enfermeiro, estaria rindo.


Gentém, to tão feliz por ter levado PAU no exame!!!
Tá, deixa eu explicar.
Não vou mais precisar cheirar (ops*) borrifar o perfume para ver o enfermeiro gostoso.
Terei de fazer um acompanhamento periódico para controlar a pressão, e ELE vai me atender nesses dias!

Pega mal se eu pedir pra ele me fazer o exame de próstata?

Um comentário:

Cris Veiga disse...

Nínguem entende a dieta líquida!Enfermeiro gostoso? hummm ai ai delícia